quinta-feira, 21 de julho de 2011

: vejo e escrevo :

Ipê - foto tirando por mim lá no Parque das Nações- 2011

São os detalhes que importam mais
Um passeio solitário
Um sorriso retribuido
Um encontro com um Ipê que
ao surgir no Inverno
com toda a sua singularidade
É isso que quero observar
Chega de maldade
Chega de ver o que a rotina humana
sempre me mostra
Agora vejo o que está escondido
A árvore que surge com
sua flores e ninguém mais vê
Um minuto com o amor
Um minuto de conversa com o
disco voador
Quero sorrir equanto dirigo meu carro
Saborear a letra de uma música
que nem se canta mais
Sentir o vento balançar meus
pensamentos
Acordar e sempre sorrir a mais um novo dia
mesmo que no Inverno
Mesmo que o frio congele o meu corpo
Pocurarei sempre me aquecer
nas palavras amigas que encontro na leitura
Ou num jantar rodeada de amigos
E até mesmo na solidão de
um domingo triste
Saberei, assim, ver todos os detalhes
Pois são eles que me atraim
Que me dizem algo
Que deixa o dia único e
sempre valendo muito
...



Nenhum comentário:

Postar um comentário