quarta-feira, 6 de julho de 2011

No que pensar ?


A minha loucura não permite que a lucidez me alcançe ...
Ou será que ser louca não é a minha maior sanidade ?
Procurando o caminh mais seguro encontrei as pedras mais lsas, sem apoio, sem ninguém ... descobri que o caminho é meu, ninguém mais pode fazê-lo e que as pedras ao meu redo e embaixo de mim nada mais são que pedras que lancei numa outra ocasião ...
Deixe-me pensar! Por um momento apenas ... deixe-me pensar ou tentar pensar, ou tentar me imaginar pensando!!
...
...
Ou será que pensando estarei eu limitando meus pensamentos ?
Não precisam ele também de liberdade, de descanço de mim ?
Eu, essa dona intransigente, que tenta persuadi-los ?
Não sei de mais nada, a única coisa que sei é que agora prefiro nem pensar.
Apenas ver, observar ... ... ...
Quem sabe viver

"O viver é sempre uma forma de não mais se pensar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário