segunda-feira, 25 de julho de 2011

...

Cadê meu equilibrio quando mais preciso dele ?
Onde foi parar minha compreensão quando mais necessito dela ?
E tudo passa a ter uma outra face. Uma face de realidade, de acordos não assumidos, de tratos que não queria fazer.
Quando consiguirei ter fé ?
Ela anda tão fraca ultimamente, tão desprovida de alegria e positividade ....
Nao queria escrever tais palavras, mas até em momentos desconfotáveis, é necessário escrever. Escrevo pois sei que me sentirei melhor ... mais vazia de mim, do que sinto.
E o futuro ... me abrindo com duros tapas de quem acordou mas continuou sonhando ...
Sonhando com dias melhores, esperando o "certo" chegar, a calmaria que eu buscava.
E tudo fica cinza, escuro, sem cores que tanto gostava. Sem nem ao menos a palavras que gostava de escutar quando achava que não iria conseguir ... apenas eu, comigo mesma, desfrutando do sofrimento que é só meu e de mais ninguém.
"E a tristeza invadiu, conseguiu me vencer, mas sei que são só por poucos minutos, pequenos talvez."


E continuarei acreditando na mudança que o amanhã irá me oferecer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário