terça-feira, 5 de julho de 2011

Por isso eu escrevo

"Eu não escrevo o que quero, escrevo o que sou."
Clarice Lispector

A razão porque escrevo foge das minhas limitadas palavras.
Só sei que necessito desse tempo, de perder-me em palavras que são inignificantes para alguns românticas para outros e pesadas para a maioria. Percebi que sou salava quando tneho à mãe uma caneta e um papel já rabiscado, pronto para ser apagado. Não vivo sem palavras, as palavras me mostraram o que tneho feito e para onde vou, tenho visto um conjunto aberto na minha frente de novas possibilidades e a razão de tudo isso foi que as palavras vieram no momento certo.
Salva do mundo cético de que a razão é a plena racionalidade de tudo.
Racionalidade ?
E quem precisa disso ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário