terça-feira, 2 de agosto de 2011

O que desejo :


E você, o que está lançando ao mundo neste momento ?

Amores doces
Palavras com a
alegria de vida cor de rosa
Como perfume
de hortelã

Desejo que as
nuvens me acompanhe
com desenhos
desenhados pelo
destino
Que meus olhos
brilhem ao ver
um amigo distante
...
Um amigo que voltou

Que as voltas
Fiquem em círculos
para todos os
reencontros
E encontros
brilhantes
na noite com a Lua
a nos abençoar

Quero Luz
Quero o Som que vem
daqui de dentro
embalando
tudo o que
eu
penso
Quero a magia da palavra
conjugada com energia
elaborada pelos
dias
de todas as horas
não contadas
pelo relógio

Desejo um tempo
que dure o necessário
que seja inesquecível
que permanceça
que fique comigo, que
me mostre
ali na frente
e tire toda precoupação

Um amor como a caneta
diante do papel
ainda em branco
Uma lembrança
enquanto
o sorvete é saboreado

Tudo é eterno
São lembranças
de tudo
o que vivemos
Das coisas que
 fazemos
Dos seres que encontramos
Dos
segredos desvendados
Do ar cantado
para ressoar
em meu ouvido
os contos mais bonitos
...


"E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão" [Fernando Pessoa]




Nenhum comentário:

Postar um comentário