domingo, 11 de dezembro de 2011

e o que ver então ?

Talvez veja miséria - aquela que anda há em mim.
Talvez eu pense que foi um erro ter ido e me convença que minha futilidade é mais importante.
Talvez eu queira morar lá, e não viver mais nessas quadrados cheios de rótulos.

Talvez eu perca boas placas de cimento que ainda residem  -  e isso será bom.

Quem sabe não vejo o que de fato eu fui procurar?
E ver tantas coisas e tantas escolhas...

Talvez eu consiga ver e ouvir os passos dos ancestrais, e perceba que nada escapa da nossa mãe Pachamama.

Talvez eu faça uma oferenda, participe de meu próprio ritual, queime meus egos, e volte um pouco mas leve - não leviana, mais leve!

Talvez eu descubra boa parte do sou agora, e do que fui.

E que ao ver suas diferenças eu possa descobrir que o importante mesmo é continuar a mudar ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário