sexta-feira, 30 de setembro de 2011

finalizado

Hoje o mês de Setembro deu adeus
Mas também ele me deu vários sinais ...
É a prova da existência do delicioso destino, a brincadeira preferida dos deuses.

Hoje merece um ritual de finalização e agradecimento
Finalizar é sentir-se capaz e pronta para encarar o que vem depois, depois da tarefa cumprida, depois do aprendizado alcançado.

Setembro que me trouxe a primavera, a alegria em ver o poder do renascimento. Setembro que me trouxe o espelho para eu contemplar mais um pouco do que preciso eliminar. Setembro que me deu fogo e queimou tudo o que não podia ficar.
Aprendi, reconheci, fiquei em silêncio. Fiz minha prece. Agora tudo está lançado ao vento que leva as poeiras dos pensamentos terrenos para bem longe, lá no mar, onde tudo é extinguido. Finalizo meu mês agradecendo. Finalizo meu mês crescendo ...




"Dá-me a flauta e canta!"



Um comentário: