domingo, 9 de outubro de 2011

Coisas boas, sentimentos oportunos

Meus mundos paralelos

E vejo na Luz a sombra dos passo perdidos
Vejo assim mais de mim em lugares
que eu nunca estive
Percebo que o céu sorri em variáveis tons
E tudo o que imaginava pode ter
uma nova percepção
Vi que desejos bons podem ser realizados
E que minhas palavras tem poderes incalculáveis
Meus pensamentos são abstratos, são inexatos
são compostos
de tudo o que sou, de tudo o que vejo
e mais ainda de tudo o que não sei
São só devaneios
...
E pra mim só agora o mundo criou formas
Só agora enxergo com os olhos abertos
...
É que a serenidade sempre procede a tempestade
O mar sempre fica calmo após grandes ondas e marés brabas


("Os delírios verbais me terapeutam" - Manoel feito de Barros)




Nenhum comentário:

Postar um comentário