quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

:na luta de saber o que se é:


E minhas mãos falam o que meus ouvidos não escutam.
E cada um segue seu curso na completa falta de retidão, de acerto em meu próprio corpo ...
Se nem eu me entendo, porque pediria isso dos demais?
É tudo curvo, tudo em linhas cortadas pela ambiguidade de que sou feita...
Minha boca pede mais justiça, mas
meus ouvidos não escutam o choro do inocente.
Meus olhos vêem o que é errado e minha boca não consegue pronunciar as
palavras de justiça ditas nos segundos atrás.
Minha mão toca o que é santo e
meus olhos se fecham para tal contemplação.
Minha mente tem vontade de mundança e
meu corpo se entrega à inércia.
Meu coração sente o caminho do amor e
minha razão não me deixa prosseguir ...

E a luta interna continua sem nenhuma estabilidade.
E o que acontecerá no final de tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário