segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

o vazio liberta dor


Há ainda que se queimar muitas coisas.
O velho preceito, os antigos pactos com um tempo que era
desconhecido.
O amanhecer lotado de entulhos, velhas coisas que adquirimos.
A falta de coragem para durante o sono ter a capacidade de apenas
sonhar.
Há ainda uma violenta força oculta
que precisa urgentemente de total aniquilação.
O que eu sabia e o que eu julgava.
Há que se ter em mente o nada,
um vazio libertador.
Uma indiferença diante
dos outros, mas
principalmente diante
de mim.
Indiferença carregada apenas
de esperança.

"Sim, eu realmente espero o dia em que ser livre
das coisas que carrego possa me dar o céu como
presente para quem ficou na terra tempo demais..."

Um comentário:

  1. a liberdade perfeita que permite transformar toda dor em êxtase de amor...

    ResponderExcluir