quarta-feira, 14 de março de 2012

Era o medo do incerto, hoje não é mais.

Abrir uma janela na vida era assustador
Encontrar-se com o novo dava medo na cara e
lágrimas tímidas
Podia significar tantas coisas o abrir mais uma janela
que muitas vezes prefiria a doce escuridão de meu
quarto triste, vazio, sem cheiro, mas protegida

Não gostava do incerto
E não saber sobre o que poderia aparecer
Impedia os braços de qualquer movimentação ...



ps: lembranças minhas quando eu acreditava que tudo era limitado,
quando a juventude era um palco sem teatro e a música não tocava mais ...


3 comentários:

  1. Oi Mik,

    Falei tanto com as paredes que elas começaram a me responder.. ai me assustei..rsrs
    E quantas momentos nos levam a isso, me identifiquei.

    Beijo meu

    ResponderExcluir
  2. E quem é que nunca teve medo
    Medo é muitas vezes apenas uma de nossas defesas
    Só não podemos deixar tornar-se doença.

    Obrigado por sua visita ao Caminho das letras fique a vontade a voltar a visita-lo.

    Omnia Vincit!

    ResponderExcluir
  3. É verdade!!! Tbm já preferi a proteção vazia e sem música, mas depois de descobrir os ruídos do lado de fora da janela, nunca mais me contentei a ouvir a mudez das paredes!
    Parabéns pelo texto! Lindo e inspirador!
    Bjus

    ResponderExcluir