segunda-feira, 31 de outubro de 2011

lembranças do trabalho ...




prestemos atenção ao que nossa rainha deseja nos
 lembrar ...
Luz ...
E minha mente se abriu ao ouvir o som que veio dos embalos da música mística
e misteriosa que só as folhas sabem ao certo sua melodia e perfeição.
Silêncio e meus instintos ficaram cada vez mais conectados com a substância real que só a Natureza pôde me proporcionar.
O sentimento de vazio foi a condição para que meu corpo pudesse ser lançado em
águas tranquilas do verdadeiro ser.
Seres que estavam ao meu lado, a fortaleza recuperada.
Os vícios eliminados.
O fogo, o vento e todos os
demais elementos...
O ciclo da deusa.
O despertar da consciência.
O chá da salvação.
E as emanações se tornaram tão fortes que vi os seres alados,
vi os entes queridos e
vi um cão a me proteger ...
Pude ver
quem eu fui ... em tantas vidas ocultas.
E o mundo se tornou meu
em restos do que
ele já era.
Mas de um colorido bem mais interessante ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário